Violência doméstica: Homem é preso em flagrante acusado de agredir mulher

O flagrante foi registrado na Delegacia de Plantão da cidade de Candeias. (Foto: Ilustrativa/Internet)

Um homem de, 39 anos, que seria de Aguanil, foi preso e levado à delegacia de Plantão na cidade de Candeias (MG) acusado de praticar violência doméstica contra a mulher. O delegado, dr Hans, que responde por Aguanil e Candeias, ratificou o flagrante. O suspeito foi levado para o presidio, segundo a assessoria de comunicação da polícia Civil. A PC ainda adotou a medida protetiva para a vítima, de 31 anos.
A produção do DCB buscou mais informações junto a Ascom. Em nota, a assessoria respondeu: – “A Polícia Civil esclarece que foi conduzido um casal à Delegacia de Plantão em Candeias, na quinta-feira (13/1), a partir de uma ocorrência de vias de fato/ agressão na cidade. O delegado ouviu o suspeito, de 39 anos, e a vítima, de 31 anos, e adotou as providências legais cabíveis: o homem foi preso em flagrante por vias de fato e ameaça no âmbito de violência doméstica, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça”, consta na nota enviada ao DCB.
Para a vítima, conforme a assessoria da PC, foi requerida medida protetiva e as investigações seguem em andamento para completa elucidação dos fatos.

Fonte: ASCOM/PC

Publicidades

Faça um orçamento com a Limpar!
Faça o seu Plano PaxMinasPrev e comece a desfrutar das vantagens: descontos em consultas e exames e empréstimos de materiais ortopédicos. Contato: (9-9978-7558)

PRECISOU DE ÁGUA? DISQUE GÁS: 3831-1000

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!