Sul de Minas: Crianças de 5 a 11 anos começam a ser vacinadas contra a Covid-19

Entre as maiores cidades da região, apenas as prefeituras de Poços de Caldas, Varginha e Lavras divulgaram o cronograma de vacinação. (Foto: Carlos Bassan)

As maiores cidades do Sul de Minas começam a vacinar as crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19 nesta semana. Até o momento, apenas as prefeituras de Poços de Caldas, Varginha e Lavras divulgaram o cronograma de vacinação.

Veja como será a vacinação das crianças nestas cidades:

 Varginha 

A Prefeitura de Varginha (MG) informou que vai começar a vacinar crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19 nesta segunda-feira (17). A vacinação vai começar às 10h30 na Policlínica Central. Já na terça-feira (18), a vacinação passa a ser feita na “Unidade Central de Vacinas” que será inaugurada. Inicialmente serão vacinados os menores com comorbidades e/ou deficiências permanentes. Logo após, serão chamados os menores por faixa etária decrescente, de 11 a 5 anos de idade. Pais e responsáveis podem fazer o pré-cadastro para a vacinação das crianças através do link.

Lavras 

A Prefeitura de Lavras informou que a vacinação de crianças entre 5 e 11 anos nesta segunda-feira (17). Serão imunizadas as crianças com comorbidades e deficiência permanente. As crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. A campanha para essa faixa etária será feita nas salas de vacina do PSF 12 (Jardim Glória) e PSF 17 (Dona Wanda), das 13h às 16h30.

Reprodução: G1/EPTV Sul de Minas

Faça o seu Plano PaxMinasPrev e comece a desfrutar das vantagens: descontos em consultas e exames e empréstimos de materiais ortopédicos. Contato: (9-9978-7558)
Faça um Orçamento

PRECISOU DE ÁGUA? DISQUE GÁS: 3831-1000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!