Campo Belo: Homem que foi atropelado na Afonso Pena não resistiu aos ferimentos

O corpo de Nilo será velado a partir das 13h30 na capela do do Cemitério Jardim da Paz, e seu sepultamento será realizado às 17h30. (Foto: Jornal de Lavras)

Nilo falcão dos Reis, de 65 anos, atropelado pelo condutor de uma bicicleta na terça-feira (11/01) faleceu no inicio da madrugada desta quarta-feira (12/01). De acordo com familiares que conversaram com a produção do DCB, o óbito foi confirmado às 00h33. Ele estava internado na Sala Vermelha do Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Belo, de onde foi levado pela equipe do Samu (que prestou os primeiros atendimentos). Inicialmente, os socorristas conseguira reverter a parada cardiorespiratória, mas o caso era gravíssimo. A vitima teve fratura de crânio. Nilo será velado na Capela do Cemitério Jardim da Paz e o sepultamento será às 17h30, em Campo Belo. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

Segundo ainda a ex-esposa, Nilo é natural de Lavras. Uma família tradicional naquela cidade. Eles trabalhavam no ramo industrial. O pai é Hedno Luiz Reis era conhecido como Hedinho da HR Equipamentos Pesados, falecido em 28 de setembro de 2015. Era neto de dona Maria Reis, fundadora da Telasa – Telefônica de Lavras S/A, criada no dia 26 de fevereiro de 1957.

Nilo tinha dois irmãos: Eva Maria Reis e Erickson Reis, conhecido como Eka, também falecido. Ele deixa duas filhas: Brenda (Campo Belo) e Luciana.

Nilo atualmente morava em Campo Belo, no Bairro Arantutaba. Foi casado com uma campobelense com quem tem uma filha.

Inquérito

A produção do DCB procurou a assessoria de comunicação da PC para saber detalhes dos procedimentos acerca deste atropelamento. “Sobre o acidente de trânsito com vítima ocorrido, nesta terça-feira (11) em Campo Belo, a Polícia Civil de Minas Gerais irá instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias dos fatos. Os trabalhos seguem em andamento”, consta na resposta enviada ao DCB pela ASCOM.

Publicidades

Faça o seu Plano PaxMinasPrev e comece a desfrutar das vantagens: descontos em consultas e exames e empréstimos de materiais ortopédicos. Contato: (9-9978-7558)

Faça um Orçamento

PRECISOU DE ÁGUA? DISQUE GÁS: 3831-1000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!