Homem atropelado na Afonso Pena é levado para a Santa Casa em estado grave

Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa. (Foto: Redes Sociais)

Um homem, de 65 anos, foi socorrido pela equipe do Samu e levado para o proto Socorro da Santa Casa  de Campo Belo (MG) em estado grave, nesta terça-feira (11/01). Segundo informações preliminares, Nilo Falcão Dos Reis iria atravessar a rua no momento em que foi atropelado por uma bicicleta.  O DCB apurou que a vítima apresentou uma parada cardiorrespiratória no local, teve um traumatismo craniano grave. Até a publicação desta matéria, a vítima se encontrava na Sala Vermelha do Pronto Socorro e a equipe empenhada no atendimento.

Os socorristas fizeram massagem e ele voltou a ter sinais vitais, conforme relato passado por uma moradora ao diariocampobelo. Já a assessoria do Serviço Móvel de Urgência e Emergência divilgou nota informando que ao chegar ao local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo fez o atendimento ao homem, de 65 anos. Estava inconsciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e lesão extensa no lado esquerdo da cabeça e em parada cardiorrespiratória (PCR). Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Campo Belo recebendo manobras de ressuscitação.

A produção do portal entrou em contato com o hospital e foi confirmado que o paciente deu entrada e foi levado direto a Sala Vermelha do Pronto Socorro.

Publicidades

Faça um Orçamento

Faça o seu Plano PaxMinasPrev e comece a desfrutar das vantagens: descontos em consultas e exames e empréstimos de materiais ortopédicos. Contato: (9-9978-7558)

PRECISOU DE ÁGUA? DISQUE GÁS: 3831-1000

Um comentário em “Homem atropelado na Afonso Pena é levado para a Santa Casa em estado grave

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!