Rinha com 67 galos: 15 homens são presos por crimes de maus tratos em Candeias

A Polícia Militar do Meio Ambiente de Campo Belo (MG) efetuou a previsão de 15 homens que praticavam maus tratos a animais na modalidade “rinha de galos”. Foram recolhidos animais e apreendidos os veículos e demais materiais utilizados no crime na tarde de sábado (06), em Candeias.

No período da tarde, o policiamento de Candeias solicitou apoio da equipe do meio ambiente, após denúncias da execução de rinha de galos na cidade. Três equipes do policiamento do meio ambiente foram até o local onde flagraram o crime em andamento. Ao todo, 15 participantes foram presos em flagrante delito e 67 galos estavam sendo utilizados para a prática criminosa.

Ainda foram apreendidos outros materiais na propriedade, segundo a PM. “No local, onde havia uma grande estrutura destinada a prática criminosa, foram encontrados e apreendidos esparadrapos, biqueiras de metal, sacolas transportadoras e medicamentos. Também foi recolhida uma quantia de dinheiro em moeda nacional e cocaína”, explicou a PMMA.

Todo o material, bem como os presos, foram recolhidos à delegacia de polícia e responderão pelos crimes praticados. Os galos foram encaminhados ao serviço veterinário da Universidade de Formiga, onde serão reabilitados.

Fonte e fotos: PMMA

Anúncios

Premiada como empreendedora mineira, em evento realizado na Capital Mineira.
Faça um orçamento com a Limpar!
COMPRE DUAS PARMEGIANAS E GANHE UM ESPAGUETE À BOLONHESA.
Não fique com fome!
Promoção Válida enquanto durar o estoque!
🕒 funcionamento: 18h as 23h
🏠Juca escrivão 330 – Campo Belo
📞 99126.5624
Estamos no App Ifood
Faça o seu pedido pelo Ifood! Pastelaria do Nilsinho! Alto das Mercês!

Venha fazer seu orçamento dos nossos lindos platters.

Montamos a gosto do cliente!

Segue a gente lá no Instagram @emporiocantinhomineirooficial confira alguns modelos nos nossos ícones Platters e Tábuas.

📱(35) 998933213

Delivery 🛵

Faça um plano assistencial Pax MinasPrev.

Implante hormonal a favor do organismo
Faz parte da vida: com o passar do tempo, a performance tende a diminuir, bem como a nossa massa magra, e melhorar os seus números já não é mais tarefa simples. Some a esses fatores os incômodos gerados pela menstruação. E eis aqui os principais motivos que têm levado corredoras, especialmente aquelas com mais de 35 anos, aos consultórios médicos. Por lá, elas podem conhecer um tal de implante hormonal.
Exatamente, a ajuda que elas buscam está chegando em forma de pequenos cilindros de silicone com aproximadamente 4 cm. Com aplicação rápida e indolor e “efeitos colaterais” almejados por muitas mulheres – como aumento da massa magra e força –, os implantes hormonais estão cada vez mais populares entre esportistas. Contato: 99976-0973
PRECISOU DE ÁGUA? DISQUE GÁS: 3831-1000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!