Vereador campobelense participa de reunião virtual com o representantes do DNIT para tratar de melhorias em prol BR 354.

Foi realizada uma reunião virtual com o representantes do DNIT em Brasília, Leonardo Roberto Perin, Luciana e autoridades políticas para tratar de melhorias em prol BR 354.  Entre os participantes estava o vereador e vice-presidente da Câmara de Campo Belo – Luciano de Azara Alvarenga. Há tempos o parlamentar se engajou nesta luta por melhorias na Br-354. Ele participou em 2015 do Movimento “Pela Vida na 354“. A iniciativa colheu milhares de assinaturas exigindo das autoridades competentes atenção ao trecho. Embora seja de competência do executivo (Governo Federal), é extremamente importante a cobrança de políticos municipais para mostrar a urgência cuidar desta rodovia. Ela é recorde em acidentes e já vitimou dezenas de campobelenses. Juntamente com Alvarenga estão legisladores de outras cidades como Formiga, Candeias e Arcos.

Participaram da reunião que ocorreu semana passada, assessores do Senador Carlos Viana, vereadores das cidades de Formiga, Arcos, Candeias e Campo Belo, Luciano Alvarenga, Alessandra Neves e João Eduardo, que apresentaram suas demandas e manifestaram apoio ao movimento “Juntos Pela BR-354“.

Foi falado sobre a audiência pública realizada no dia 1° de julho, que reuniu Vereadores das cidades de Formiga, Arcos, Candeias e Campo Belo, lideranças comunitárias de Formiga e região, além de autoridades da segurança e saúde, Dr. Samuel Viana, representante do Senador Carlos Viana, de Deputados e do Superintendente do DNIT, Gustavo Boerger (acesso remoto);

Após a audiência, os vereadores protocolaram a ata e a gravação em vídeo no Ministério Público Federal – Unidade Minas Gerais, para conhecimento e tomada de providências cabíveis, também enviou ofício ao Senador Carlos Viana, solicitando apoio o agendamento de uma reunião com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

Durante a reunião, o representante do DNIT solicitou que os vereadores e representantes de cada município apresentem suas demandas em um ofício único que deverá ser enviado ao departamento, e se colocou à disposição para o agendamento de uma reunião em atendimento à solicitação feita, para que haja melhor interação sobre o assunto em busca de soluções.

O vereador Luciano Alvarenga, parabenizou o vereador Marcelo da cidade de Formiga, por buscar união entres as cidades da região e concluiu reafirmando seu compromisso na luta em prol da rodovia que há anos vem ceifando vidas e precisa com urgência de melhorias.

Fonte: Câmara de Formiga e DCB

Anúncios

layla Carvalho foi premiada como empreendedora mineira, em evento realizado no fim de agosto em Belo Horizonte. (Setor de Pigmentação)

Venha fazer seu orçamento dos nossos lindos platters.

Montamos a gosto do cliente!

Segue a gente lá no Instagram @emporiocantinhomineirooficial confira alguns modelos nos nossos ícones Platters e Tábuas.

📱(35) 998933213

Delivery 🛵

Faça o seu pedido pelo Ifood! Pastelaria do Nilsinho! Alto das Mercês!
Faça um orçamento com a Limpar!
Implante hormonal a favor do organismo
Faz parte da vida: com o passar do tempo, a performance tende a diminuir, bem como a nossa massa magra, e melhorar os seus números já não é mais tarefa simples. Some a esses fatores os incômodos gerados pela menstruação. E eis aqui os principais motivos que têm levado corredoras, especialmente aquelas com mais de 35 anos, aos consultórios médicos. Por lá, elas podem conhecer um tal de implante hormonal.
Exatamente, a ajuda que elas buscam está chegando em forma de pequenos cilindros de silicone com aproximadamente 4 cm. Com aplicação rápida e indolor e “efeitos colaterais” almejados por muitas mulheres – como aumento da massa magra e força –, os implantes hormonais estão cada vez mais populares entre esportistas.
Faça um plano assistencial Pax MinasPrev.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!