Polícia Civil resgata cães que viviam em situação de maus-tratos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (2/9), um suspeito de cometer maus-tratos a animais, em Belo Horizonte. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Contra Fauna. Ao todo, 39 cachorros foram recolhidos e destinados ao fiel depositário.
As investigações tiveram início após uma denúncia mencionando que um imóvel, localizado na região do Barreiro, funcionava com uma espécie de canil clandestino, onde os animais viviam em situação de maus-tratos. Segundo apurado, a atividade comercial de compra, venda e reprodução de cães, sem respeitar a condição de bem-estar dos animais, acontecia há cerca de um ano.

Durante levantamentos no local, policiais civis constataram que diversos cachorros estavam espalhados pelos cômodos da casa, que eram usados exclusivamente para a criação dos cães. Identificado como um ambiente insalubre, o local estava repleto de fezes e urina, e os animais estavam sujos e com os pelos embolados, além da oferta de água e ração ser insuficiente para todos os animais.

O suspeito foi autuado pelo crime descrito no artigo 31, §1º-A da Lei 9605/98.

Fonte e foto: Ascom (PCMG)

Faça um orçamento com a Limpar!
Premiada como empreendedora mineira, em evento realizado na Capital Mineira.

Benefícios da ora-pro-nóbis
Ser fonte de proteína. …
Auxiliar no emagrecimento. …
Melhorar o funcionamento do intestino. …
Prevenir a anemia. …
Evitar o envelhecimento. …
Fortalecer os ossos e dentes.
#farmáciamanipulação #saúde #beleza #bemestar #ortopédicos #suplementos #fitoterápicos #manipulação #medicamentos #confiança #qualidade #ora-pro-nobis

Faça um plano assistencial Pax MinasPrev.

Venha fazer seu orçamento dos nossos lindos platters.

Montamos a gosto do cliente!

Segue a gente lá no Instagram @emporiocantinhomineirooficial confira alguns modelos nos nossos ícones Platters e Tábuas.

📱(35) 998933213

Delivery 🛵

Faça o seu pedido pelo Ifood! Pastelaria do Nilsinho! Alto das Mercês!

Implante hormonal a favor do organismo
Faz parte da vida: com o passar do tempo, a performance tende a diminuir, bem como a nossa massa magra, e melhorar os seus números já não é mais tarefa simples. Some a esses fatores os incômodos gerados pela menstruação. E eis aqui os principais motivos que têm levado corredoras, especialmente aquelas com mais de 35 anos, aos consultórios médicos. Por lá, elas podem conhecer um tal de implante hormonal.
Exatamente, a ajuda que elas buscam está chegando em forma de pequenos cilindros de silicone com aproximadamente 4 cm. Com aplicação rápida e indolor e “efeitos colaterais” almejados por muitas mulheres – como aumento da massa magra e força –, os implantes hormonais estão cada vez mais populares entre esportistas.

💥 Sai logo do tédio Vem para o Don Espaguetti
💥 Temos uma variedade de massas e jantar no nosso cardápio
Além dos petiscos para você curtir a noite 😌
📲 991265624
🏠Juca Escrivão 330- próximo a delegacia civil.
Para facilitar seu pedido, clique no link: https://menu.ifood.com.br/361777d6-93ad-41fd-8b6d-7700b1485c87

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!