Campo Belo: Passageiros ficam feridos após acidente com transporte coletivo

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas em um acidente com o ônibus que faz o transporte coletivo em Campo Belo (MG). Cindo delas foram socorridas pe4la equipe do Samu. A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07h39 desta sexta-feira (19), para atendimento da ocorrência, à Rua Do Ouro, Bairro Campestre. A principio o coletivo teve uma falha mecânica (perda de freios). O ônibus também atingiu um carro de um morador do local, que saia com o seu veículo da garagem. Em seguida se chocou contra o muro de uma residência. Em grupos de aplicativos pessoas relataram o fato e destacaram o empenho do motorista para controlar o coletivo. “Poderia ter sido uma tragédia”!
Para Raimundo Moreno, foi um grande susto. “Quase que morri. Eles não fazem manutenção nos veículos e coloca a vida de todos em risco. O trânsito neste local deveria ser revisto e apenas mão de direção na subida. Tive danos materiais, o carro não tem seguro”, citou o morador.
De acordo com a assessoria de comunicação do Samu, foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Campo Belo. Ao chegarem ao local às equipes encontraram vários pacientes conscientes e estáveis. A USB fez o atendimento de três mulheres. A primeira, de 50 anos, estava consciente, com escoriações no rosto e pequeno corte na testa. A segunda, sem idade identificada, estava consciente e queixando dor abdominal do lado esquerdo. A terceira, sem idade identificada, estava consciente, com escoriações na boca.
Receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas para a UPA de Campo Belo.
A USA fez o atendimento de duas mulheres. A primeira, de 42 estava consciente, com ferimento corto contuso. A segunda, de 63 anos, estava consciente, com deslocamento em um dos ombros.
Receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Belo.
Outras vítimas, sem sexo e idade identificados, foram encaminhadas por terceiros.
Foi relatado às equipes que aparentemente o ônibus perdeu os freios, o motorista perdeu o controle, atingiu um carro e bateu em um muro.

Um comentário em “Campo Belo: Passageiros ficam feridos após acidente com transporte coletivo

  • 27 de março de 2021 em 01:37
    Permalink

    Gostei da sua publicação e conseguir tirar algumas dúvidas
    que eu tinha e não sabia ao certo onde procurar para
    poder esclarecer. Também possuo um site gratuito de
    utilidade pública e gostaria que você conhecesse. E quem
    sabe até trocarmos experiências sobre SEO ou marketing
    digital em nosso segmento. Agradeço à atenção e que
    Deus nos abençoe.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!