📷 Divulgação | Corpo de Bombeiros📷 Divulgação | Corpo de Bombeiros
Na tarde desta quarta-feira (15/10), por volta das 13h40, o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar de Campo Belo foi acionado para combater um incêndio em uma residência no bairro Residencial Cidade Jardim Dois.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram uma geladeira completamente destruída pelo fogo, que também atingiu parte do forro de PVC do imóvel. Após o controle das chamas, a equipe realizou vistoria detalhada e confirmou a inexistência de novos focos ou riscos de reignição, liberando a casa em seguida.
Segundo informações, o incêndio pode ter sido provocado por uma sobrecarga elétrica na geladeira.
O Corpo de Bombeiros reforça o alerta à população sobre os riscos de instalações elétricas mal executadas e recomenda sempre contratar um profissional habilitado para garantir a segurança das residências.