Na iminência da aguardada Feira Cultural em Felisburgo (MG), marcada para o dia 1º de Março na Praça Del Rey, um talento especial se destaca entre os participantes: o campo-belense José Otaviano Miguel, conhecido como Otaviano em sua comunidade, inscreveu-se na categoria de composições autorais da Lei Paulo Gustavo.
Otaviano, oriundo de Campo Belo (MG), está prestes a compartilhar seu talento com o público presente. Morando e trabalhando em Felisburgo como dentista, ele encontra na música uma forma de expressão além dos cuidados odontológicos. Não é somente a sua habilidade musical que o define, mas também seu laço familiar com o reconhecido geriatra Alexsander Miguel, seu irmão.
A Feira Cultural, além de celebrar o aniversário da cidade, também serve como plataforma para artistas locais como Otaviano, proporcionando-lhes uma oportunidade de exibir suas criações e talentos. O evento, parte do Projeto da Lei Paulo Gustavo, promete ser um dia repleto de cultura, arte e celebração comunitária.
A partir das 14 horas do dia 1º de Março de 2024, os moradores e visitantes de Felisburgo terão o privilégio de testemunhar o talento de Otaviano Neves, juntamente com uma variedade de outras atrações culturais no evento.