Uma lembrança e o adeus de Fábio: Torcedor Campobelense fala sobre a ajuda e a saída do ídolo Cruzeirense.

Vários momentos estando presente no Mineirão e um momento de ajuda do ídolo que se despediu do clube.

Por: Athos Oliveira

Em meio a não aceitação dos torcedores celestes, com a saída de seu ídolo, o DCB foi conversar, com Felipe Lara, um torcedor Campobelense que já esteve por várias vezes no Mineirão, e que já foi ajudado em um momento difícil vivido pelo torcedor do clube.
Felipe teve um problema nos rins no ano de 2018 e precisou de uma mobilização de vários torcedores com a ajuda de um valor de R$ 8 mil para ajudar na cirurgia devido ao problema renal que se agravou neste período. Sendo assim, Fábio fez um vídeo para a ajuda na arrecadação do valor para todo o procedimento.
Sobre a ajuda do maior ídolo, Felipe relata que foi o que de mais importante e especial que poderia ter acontecido em sua vida. “Eu sempre tive este problema quando criança e nunca imaginei que através do meu time do coração iria conseguir operar. Hoje só tenho a agradecer a Deus, ao Cruzeiro e ao Fábio, além da torcida, família e amigos”, relembra o torcedor.
Ao DCB, Felipe fala que um dos jogos que mais marcou a sua história de ida ao Mineirão foi o reencontro dos torcedores que o ajudaram: – no empate em 1 a 1 com o Boca pela Libertadores que eliminou o Cruzeiro da competição. Além do jogo de 3 a 0 contra o maior rival em 2019 nas quartas de final da Copa do Brasil.
Sobre a despedida de Fábio, Felipe fala que foi a notícia mais triste que já teve como Cruzeirense, principalmente pela forma que ele saiu, ele não merecia isso de forma alguma. ” Fábio é um ser humano abençoado, um profissional exemplar que sempre honrou a camisa do nosso Cruzeiro, e sempre esteve aqui, independente da fase. É o maior jogador do clube e que me ajudou muito na campanha para a minha cirurgia”, conta.
Sobreo que esperar do time deste ano, o torcedor fala em um time competitivo, que lute desde o início da temporada pelo principal objetivo, que é subir para a primeira divisão, lugar que nunca deveria ter saído e que essa nova gestão ( SAF ) entenda o que realmente significa o Cruzeiro Esporte Clube.

Já são 437 dias que o Cruzeiro foi assaltado e a justiça não fez absolutamente nada, relatou o torcedor ao Diário Campo Belo.

Publicidades

Copermec no Centro de Campo Belo
Faça um Orçamento
Faça o seu Plano PaxMinasPrev e comece a desfrutar das vantagens: descontos em consultas e exames e empréstimos de materiais ortopédicos. Contato: (9-9978-7558)

PRECISOU DE ÁGUA? DISQUE GÁS: 3831-1000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!