Mulher agredida no Bairro Vieiras é socorrida pela equipe do Samu

Uma mulher, de 48 anos, foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada para a UPA de Campo Belo (MG) queixando dor na perna direita. Segundo a assessoria do serviço Móvel de Urgência e Emergência, a Central de Regulaçãorecebeu um chamado às 21h23 de terça-feira (18), para atendimento de uma vítima de agressão física, à Rua Joaquim Batista de Oliveira, Bairro Vieiras, em Campo Belo.

No local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo fez o atendimento de uma mulher, de 48 anos. Estava consciente, queixando dor na perna direita.

Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a UPA de Campo Belo.

Fonte: Samu

Publicidades

Faça o seu Plano PaxMinasPrev e comece a desfrutar das vantagens: descontos em consultas e exames e empréstimos de materiais ortopédicos. Contato: (9-9978-7558)
Faça um Orçamento
A Colher com Ponta de Silicone da Kuka é perfeita para as primeiras refeições, pois é macia ao contato com a gengiva e não machuca o bebê. Ela também é ideal para a fase de introdução de alimentos sólidos, Tem o cabo Ergonômico, Anti-Deslize, ponta em silicone ultramacio e super fácil de limpar. As suas bordas são arredondadas para não machucar as gengivas do bebê. Produzida especialmente para a alimentação de crianças a partir de 4 Meses.
#farmáciamanipulação #saúde #beleza #bemestar #ortopédicos #suplementos #fitoterápicos #manipulação #medicamentos #confiança #qualidade #colhersiliconekuka

PRECISOU DE ÁGUA? DISQUE GÁS: 3831-1000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!