Campo Belo: Ponte que dá acesso ao Passa Tempo recebe manutenção

Voz dos Bairro: O DCB mostrou a situação na quinta-feira; A moradora que acionou o site já havia mostrado a necessidade da reforma a um vereador.

A moradora do Bairro Passa Tempo, em Campo Belo (MG) procurou a produção do DCB para tornar pública a situação precária da ponte utilizada por muitas moradores para chegar às residências. Segundo Francielle, o problema já havia sido repassado à um vereador, porém nada havia sido feito. A matéria foi publicada pelo site na quinta-feira (13/01). Nesta sexta-feira (14/01) a equipe da Secretaria de Obras foi levada ao local para refazer a obra. A demanda foi passada inclusive ao vice-prefeito Adalberto Ribeiro Lopes. O mesmo solicitou à assessoria de imprensa que respondesse ao jornal.

Antes ter a reivindicação atendida, Francielle se manifestou pela publicação do jornal. Ela alimentava expectativa em ter um retorno. “Obrigada Kelly Cristina Martins pelo ato de fazer a voz do povo ser ouvida! É muito bom poder ver que ainda existe pessoas que procuram fazer o bem, trazendo a verdade e a realidade dos que tem poucas condições. Porque muitas das vezes somos deixados de lado, já que os de classe social alta não vê necessidade por não precisar de usar as mesmas vias e caminhos que temos que passar. Espero que a nossa história venha mudar. Mais uma vez Obrigada pela atenção! 👏👏👏👏👏  Parabéns  pelo seu trabalho”, escreveu a moradora quando a matéria foi divulgada.

Francielle usou o direito de cidadã ao cobrar do poder Público e viu a sua demanda atendida.

Confira o antes e após receber manutenção.

Publicidades

Faça um Orçamento
Faça o seu Plano PaxMinasPrev e comece a desfrutar das vantagens: descontos em consultas e exames e empréstimos de materiais ortopédicos. Contato: (9-9978-7558)

PRECISOU DE ÁGUA? DISQUE GÁS: 3831-1000

Casa do Pecuarista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!