Campo Belo: Moradora solicita manutenção em ponte que dá acesso ao bairro Passa Tempo

A moradora de Campo Belo (MG) procurou a produção do DCB para mostrar a situação precária de uma ponte que é usada para que os moradores tenham acesso às suas residências da Rua Amélia Alves, no Bairro Passa Tempo. As fotos mostram a fragilidade da construção. A produção do site fez contato com diversos integrante da administração: por aplicativo de mensagens e também telefonemas. Inicialmente, a resposta veio do assessor Gustavo Henrique, responsável pela ouvidoria geral do município. O mesmo se comprometeu a informar a demanda a Secretaria de Obras pedindo soluções ao caso. Quando estávamos na finalização do trabalho, a assessora de imprensa Maísa de Oliveira, retornou o contato. Ela disse que verificaria a questão (principalmente se há ou não protocolo para a demanda). Estavam tomando conhecimento pela solicitação do jornal. Por fim, a assessora completou que a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente está realizando um levantamento de todos os danos causados pelas chuvas no município.
Para a moradora, uma situação que precisa ser resolvida com urgência. “Kelly venho solicitar o apoio do Diário Campo Belo para expor a dificuldade que nós, moradores, temos tido para chegar às nossas casas. Utilizamos uma ponte para ter acesso ao bairro Passatempo, mas a mesma representa um perigo e utilizamos a mesma para chegar em nossa moradia”, conta Francielle Alves.
Ainda segundo ela, devido a intensidades das chuvas, eles nem estão utilizando o recurso por medo. “Nem passei lá. Essas fotos já faz uns dias que tirei para enviar para um vereador. Mas não consegui nada até o momento”, afirma Francielle.

   

Publicidades

Faça o seu Plano PaxMinasPrev e comece a desfrutar das vantagens: descontos em consultas e exames e empréstimos de materiais ortopédicos. Contato: (9-9978-7558)
Faça um Orçamento

Na TOMOSID você encontra mais segurança na realização do seu exame de tomografia. Nosso maior objetivo é cuidar de sua saúde da melhor maneira possível.⁣
Para isso, investimos em equipamentos de alta tecnologia e que proporcionam a redução da emissão radioativa em até 75% incidente no paciente durante o exame.⁣
⁣⚜ Diretor Médico Técnico Dr. Frederico Cambraia⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
Titulo de Especialista em Radiologia e Diagnostico por Imagem⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⚜ CRMMG34752 RQE10424⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
PRECISOU DE ÁGUA? DISQUE GÁS: 3831-1000
Vó Chinha

Tudec

 

Um comentário em “Campo Belo: Moradora solicita manutenção em ponte que dá acesso ao bairro Passa Tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!