O meu primeiro trabalho na Copinha

Desde 2020 estou como comentarista nos jogos, das mais variadas categorias e de ambos os sexos. Ser comentarista para mim gera a cada dia uma nova competição em que posso ter mais uma experiência de comentar, estando na equipe de esportes da rádio Alternativa Esporte Web, que realiza transmissões de esportes como futebol, vôlei, basquete no caso da NBA e também Fórmula 1 entre outros.

Já tive a minha primeira experiencia de comentar em um jogo de olimpíada do Vôlei e do Futebol, a do campeonato brasileiro feminino, a ladies Cup, cheguei a fazer comentários sobre a NBA, brasileirão sub-20, entre outros.  Hoje exatamente no dia 04 de janeiro, estarei nos comentários da partida do Coritnhians, que é o maior vencedor da Copinha, com 10 títulos. Os anos foram 1969, 1970, 1995, 1999, 2004, 2005, 2009, 2012, 2015 e 2017.

A copinha é sem dúvidas o maior torneio que mais concede visibilidade a jovens promessas de todo o Brasil, e hoje estarei comentando pela primeira vez o jogo daquele que é um dos grandes favoritos a vencer este campeonato de base. Da cidade de Campo Belo, o zagueiro Daniel Alves disputaria esta competição, se não fosse emprestado ao JEF United do Japão.

Tudec
marmitaria da tia Selma
Lion Henrique

 

Casa do Pecuarista
papelaria marzius
phs
Vó Chinha

Ebenezer

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!