Campo Belo: Uma pessoa foi presa temporariamente durante Operação Policial de combate o tráfico de drogas

Nos últimos dias do ano de 2021, precisamente na manhã desta terça-feira (28/12), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar, realizou operação nos municípios de Campo Belo e Cristais, visando combater o tráfico de drogas local. Uma pessoa foi presa temporariamente. As equipes ainda cumpriram cinco mandados de busca e apreensão.

As medidas cautelares foram executadas no bairro São Benedito, em Campo Belo, principal área de atuação de traficantes da região, e em um rancho localizado na zona rural de Cristais, pertencente a um dos investigados.

A ação policial teve por objetivo colher provas sobre o modo de atuação da organização criminosa responsável pelo tráfico de entorpecentes na localidade.

Participaram da operação 15 policiais civis, com empenho de cinco viaturas, além de policiais militares da 161ª Companhia de Campo Belo e uma equipe do Canil do Batalhão de Lavras.

Fonte e foto: ASCOM/PCMG

Publicidades

Uma instituição financeira de valores. Mais um ano chega ao fim e mais uma vez o espírito de renovação chega para suavizar nossos dias e trazer mais brilho e alegria para nossas vidas.
Faça um Orçamento

Faça um plano assistencial Pax MinasPrev.

PRECISOU DE ÁGUA? DISQUE GÁS: 3831-1000

Tomosid: Excelência em exames de imagem!
Voluson e10 , ultrassonografia 3D.
Contem sempre com a nossa experiência em diagnósticos de precisão e com a tecnologia de alta resolução.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!