Pescadores de Ribeirão das Neves foram presos em Lavras pela Polícia Ambiental

Dois pescadores foram flagrados pela Polícia Militar do Meio Ambiente no sábado, dia 6, em Lavras. De acordo com a polícia, eles estavam pescando em local proibido e desrespeitando a lei que proíbe a pesca nesta época do ano, a da piracema.

A equipe de policiamento ambiental estava exatamente realizando o trabalho de fiscalização da Operação Piracema no trecho do rio Grande onde a pesca nesta época do ano é proibida. Os autores presos são da cidade de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), e realizavam atos de pesca munidos de molinetes, já tendo, inclusive, efetuado a captura de um espécime conhecido por Piau. O exemplar é nativo do rio Grande e a captura está proibida nos termos da Portaria 156/2011 do IEF/MG.

Os autores contaram que chegaram ao anoitecer de sexta-feira, dia 5, em um rancho que existente no bairro Paiol, onde se encontravam para passar o final de semana.

Com eles foram encontrados 6 caniços, 6 molinetes, 2 alicates, 3 facas, 8 iscas artificiais, centenas de anzóis de tamanhos diversos, chumbada e 10 quilos de milho usados para ceva e para isca para captura de peixes.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde realizaram os exames de Auto de Corpo de Delito (ACD), em seguida, conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foram apresentados ao delegado de plantão. Eles receberam pesadas multas, tiveram todo o material de pesca apreendido e deverão responder a processo.

Fonte e fotos: PMMA

PUBLICIDADES

Que tal essa delícia hoje?
Talharim ao molho de camarão com catupiry e bastante mussarela.
Bem caprichado do jeito que deve ser!
Por: $38
Outras opções:
Espaguete com almôndegas.
Baiana ( macarrão parafuso com ingredientes apimentados)
Parmegianas bovina
Entre outras opções
Consulte o cardápio
99126.5624
📍R. Barão do Rio Branco 269.
Novembro Azul
Novembro é o mês mundial de combate ao câncer de próstata e tem por objetivo alertar a todos sobre a importância de conhecer essa doença e da realização de um diagnóstico precoce sobre ela.
Essa campanha visa também quebrar tabus, uma vez que o câncer de próstata é sempre tratado com muito preconceito pelos homens, principalmente em razão da realização do exame clínico (toque retal). Por isso, muitos preferem não procurar o urologista, fazendo com que o diagnóstico seja realizado tardiamente.
O mês de novembro foi o escolhido, pois o dia 17 de novembro é o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata. Durante todo o mês, ações são realizadas com o objetivo de alertar sobre a doença e, assim como no Outubro Rosa, vários pontos turísticos do país e do mundo são iluminados, dessa vez no tom de azul.
#farmáciamanipulação #saúde #beleza #bemestar #ortopédicos #suplementos #fitoterápicos #manipulação #medicamentos #confiança #qualidade #aniversarioequilibrium #novembroazul
Faça um Orçamento
Faça o seu Plano PaxMinasPrev e comece a desfrutar das vantagens: descontos em consultas e exames e empréstimos de materiais ortopédicos. Contato: (9-9978-7558)

PRECISOU DE ÁGUA? DISQUE GÁS: 3831-1000

Domingo 17 de outubro.
Não tem dia não tem hora, vida sempre estará em 1º lugar.
Sempre parceiros da UPA, o Dr. @fredericocambraia e sua equipe, tem enorme satisfação em atender a toda equipe do pronto-atendimento.
Estamos sempre prontos a prestar um atendimento de excelência e de resolutibilidade, aos que precisarem de nosso trabalho!
“DIAGNÓSTICO POR IMAGEM, NOSSA ESPECIALIDADE.
TRATAR BEM AS PESSOAS, NOSSA VOCAÇÃO “
#candeiasmg
#camachomg
#santanadojacaremg
#perdoesmg
#canaverdemg
#campobelomg
#aguanilmg
#cristaismg

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!