Campo Belo: Atleta do Projeto Amigos do Esporte Craques do Futuro vence em sua categoria a 9ª Corrida contra a obesidade

A 9ª Corrida contra a obesidade, organizado pela organização de alguns atletas de corrida, foi realizada em Campo Belo (MG) no último domingo (07/11) e atletas do município subiram ao pódio. João Gabriel, de 15 anos, disputou a categoria A (Integrante do Projeto Amigos do Esporte Craques do Futuro) conquistando o 1º Lugar. Cláudio Nicolau ficou em 2º lugar em sua categoria. O evento contou com participantes de atletas de outras cidades entre elas: Capitólio, Itapecerica, Divinópolis, Piumhi, Cláudio, Belo Horizonte, Passos. O percurso da Corrida foi de 5 km contando com mais de 100 corredores.
O professor Daniel Alvarenga lamentou alguns fatos que teriam ocorrido. Segundo ele, não teria tido o comparecimento de representantes da administração municipal, especificamente a Secretaria de Esportes, e também de vereadores. “A Prainha estava suja e o pior foi a falta de autoridades municipais, em um evento esportivo realizado em Campo Belo. Fiquei indignado, pois em acontecimento semelhante registrado na cidade de Santana do Jacaré, o apoio das autoridades daquele município foi evidente. Nele compareceram vereadores e o vice-prefeito. Bem diferente do ocorrido neste domingo na cidade montesa! ”, desabafou o professor de educação física Daniel Alvarenga.
A Secretária Adriana Fiorini negou a ausência da pasta no evento. “Não procede. A Secretaria apoiou o evento com a compra dos troféus e estava presente inclusive participando da prova”, disse à Secretária ao DCB.
No entanto, conforme a organização da corrida, o membro citado pela Secretária, Cláudio Nicolau, estava como participante (inscrito) e não como representante da pasta. “Quem entregou os troféus foram os próprios organizadores. Cláudio participou como atleta e conquistou o 2º lugar em sua categoria. Ele é meu afilhado e até registramos o momento em fotos”, declarou Daniel.
Já a vereadora Alessandra Neves reconheceu que a ausência dos parlamentares para prestigiar o evento foi um erro. “Você está certo Daniel! Eu como vereadora peço-lhe desculpas, porque parece que não esteve nenhum vereador e isso não pode acontecer nunca mais. Ficaremos mais atentos quanto a essa parte e mais uma vez peço desculpa a você e estendo a todos os atletas”, escreveu a parlamentar.

Cláudio Nicolau (à esquerda) ficou 2º lugar em sua categoria.

Fotos: Daniel Alvarenga 

PUBLICIDADES

Faça um Orçamento

Novembro Azul
Novembro é o mês mundial de combate ao câncer de próstata e tem por objetivo alertar a todos sobre a importância de conhecer essa doença e da realização de um diagnóstico precoce sobre ela.
Essa campanha visa também quebrar tabus, uma vez que o câncer de próstata é sempre tratado com muito preconceito pelos homens, principalmente em razão da realização do exame clínico (toque retal). Por isso, muitos preferem não procurar o urologista, fazendo com que o diagnóstico seja realizado tardiamente.
O mês de novembro foi o escolhido, pois o dia 17 de novembro é o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata. Durante todo o mês, ações são realizadas com o objetivo de alertar sobre a doença e, assim como no Outubro Rosa, vários pontos turísticos do país e do mundo são iluminados, dessa vez no tom de azul.
#farmáciamanipulação #saúde #beleza #bemestar #ortopédicos #suplementos #fitoterápicos #manipulação #medicamentos #confiança #qualidade #aniversarioequilibrium #novembroazul

Que tal essa delícia hoje?
Talharim ao molho de camarão com catupiry e bastante mussarela.
Bem caprichado do jeito que deve ser!
Por: $38
Outras opções:
Espaguete com almôndegas.
Baiana ( macarrão parafuso com ingredientes apimentados)
Parmegianas bovina
Entre outras opções
Consulte o cardápio
99126.5624
📍R. Barão do Rio Branco 269.

Faça o seu Plano PaxMinasPrev e comece a desfrutar das vantagens: descontos em consultas e exames e empréstimos de materiais ortopédicos. Contato: (9-9978-7558)
PRECISOU DE ÁGUA? DISQUE GÁS: 3831-1000
Domingo 17 de outubro.
Não tem dia não tem hora, vida sempre estará em 1º lugar.
Sempre parceiros da UPA, o Dr. @fredericocambraia e sua equipe, tem enorme satisfação em atender a toda equipe do pronto-atendimento.
Estamos sempre prontos a prestar um atendimento de excelência e de resolutibilidade, aos que precisarem de nosso trabalho!
“DIAGNÓSTICO POR IMAGEM, NOSSA ESPECIALIDADE.
TRATAR BEM AS PESSOAS, NOSSA VOCAÇÃO “
#candeiasmg
#camachomg
#santanadojacaremg
#perdoesmg
#canaverdemg
#campobelomg
#aguanilmg
#cristaismg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!