Em jogo de estreia na Copa Alterosa, Campo Belo empata com Operário Ferroviário de Ribeirão Vermelho

Um jogo decidido pela bola parada. Assim pode ser explicado, o primeiro confronto da equipe de Campo Belo, na cidade de Ribeirão Vermelho, pela primeira rodada da Copa Alterosa de Futebol Amador. O jogo que teve o gramado prejudicado por causa da chuva, terminou em 1 a 1, com gol do atacante Cássio pela equipe de Ribeirão Vermelho, após cobrança de escanteio nos minutos iniciais do primeiro tempo, e do atacante Tanaka para a equipe de Campo Belo após cobrança de falta nos minutos finais do segundo tempo.

O jogo foi de muita intensidade, e apesar de ter grande posse de bola no primeiro tempo, a equipe de Campo Belo sempre parava nas defesas do goleiro Armando do Operário, ou na forte marcação da defesa. A equipe da casa nas poucas oportunidades que teve no primeiro tempo, fez um gol após uma falha da defesa de Campo Belo, com gol de Cássio, e tentava sempre por meio de contra-ataques surpreender a equipe da cidade montesa.

No Segundo tempo, o treinador Amarido Rezende, fez algumas mudanças que fizeram a  equipe de Campo Belo chegar com maior frequência no campo de ataque, e continuou atacando e tendo mais chances de gols, que ora eram chutes para fora, ou lances que exigiam muito do goleiro da equipe da casa. Se de um lado saiu um gol de bola parada, não foi diferente no gol de empate. Desta vez, após cobrança de falta do volante Biel, pelo lado esquerdo do ataque, Tanaka conseguiu uma cabeçada certeira para fazer o gol de empate.

O próximo confronto de Campo Belo, é contra o Bangu Lavrense, na Arena Lídio Bernardes, no próximo domingo dia 17, as 15 horas,  neste que vai ser o primeiro confronto em casa do time na competição.  A equipe de Lavras lidera momentaneamente o grupo após a vitória por 2 a 1, em cima do Ijací.

De acordo com Elisson Casarino (Barão), representante da comissão organizadora do Esporte de Campo Belo, nesta segunda-feira acontecerá uma reunião para definir preços dos ingressos, até mesmo para conter a aglomeração, por conta da pandemia. A princípio a ideia é de ser 5 reais para homens e 2 para mulheres, para ajudar em despesas da equipe, mas ainda não está nada confirmado.

Matéria e foto: Athos Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!