Horário Difícil ?

Se você de fato gosta de esporte, deve estar acompanhando mesmo que algumas modalidades, as Olimpíadas de Tóquio. No Japão, já se sabe que quando aqui é de manhã, lá já está a noite, e quando aqui é o período matutino, lá já é madrugada.  No mais vale a brincadeira de falar que adoramos o povo japonês, pois quando estamos acordados, eles estão dormindo.

Brincadeiras a parte, o melhor foi ver as reações das pessoas, ao saber de algumas competições as 4 ou até 5 da manhã. Se já está difícil ver o povo brasileiro querendo assistir o futebol feminino, imagina quando souberam que a estreia diante da China seria as 5 da manhã. Ou então, o que dizer sobre a seleção brasileira enfrentando a fraca Arábia Saudita no mesmo horário.

Mas aí vale falar que no Japão, conquistamos o último título mundial em 2002, ou então até mesmo lembrar que o Corinthians conquistou o mundial dez anos depois, em Yokohama. O Vôlei por incrível que pareça até que está com horários melhores, sendo a maioria as 21 ou 22h . e de manhã as 7h ou 7h45min.

O Surf onde se tem grande expectativa de medalha com o Gabriel Medina, teve o horário mudado, por conta de um possível tufão que está para chegar no local de competição. As três medalhas que o Brasil ganhou até aqui foram na madrugada, entre os horários de 23h até as 4h da manhã. Enfim, haja energia e disposição para todos os jornalistas esportivos para ver os brasileiros, em várias  modalidades no país do Sol Nascente. É nestas horas que se compreende que não está fácil ser jornalista, que está trocando o sono da madrugada, pela tarde.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!