Comerciante é acusado pela polícia de usar o seu estabelecimento para vendas de drogas em Campo Belo

Um homem foi preso, segundo a Polícia Militar, acusado de usar o seu estabelecimento comercial para o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no dia 19/07/2021 por volta de 20hs na cidade de Campo Belo (MG). De acordo com a PM, após diversas denúncias de tráfico de drogas na Praça Vereador Mauro de Souza, a qual apontava um homem identificado como “B”, com  passagem pela polícia por envolvimento com o próprio tráfico de drogas, homicídio, desacato, lesão corporal entre outros. seria o dono das drogas. Ele conseguiu fugir, mas a polícia deteve outro homem flagrado no local e a polícia encontrou com o mesmo drogas, dinheiro e celular.

O suspeito é proprietário de um comércio de bebidas. conhecido no meio policial por diversos delitos, tais como envolvimento com o próprio tráfico de drogas, homicídio, desacato, lesão corporal entre outros, traficando no local. Os militares flagraram outro homem de de blusa e calça escura fazendo contato com “B” no comércio de bebidas. “O acusado pegava as drogas, entregava para os usuários, os consumidores faziam o pagamento para o autor “P.H”, ressalta-se que o autor ficava andando pela Praça e também ficava em cima de uma motocicleta de cor escura até os usuários fazerem contato com o mesmo”, consta no registro feito pela polícia.

Ainda conforme a polícia, o tráfico foi confirmado pelo modo e meio que o autor comportava, quando as viaturas aproximaram em pontos estratégicos, o suspeito “P. H” saiu correndo sentido a motocicleta YAMAHA FAZER, onde tentou dar partida para continuar sua fuga, mas não teve êxito, e os militares conseguirem contê-lo. Nessa contenção o autor resistiu à prisão tentando efetuar socos nos militares, sendo necessário técnicas de imobilização para algema-lo.

Já o autor “B”, ao avistar as viaturas tentou fugir em uma motocicleta HONDA CG 160, mas não conseguiu dar a partida, saindo correndo em rumo ignorado.

Após buscas no autor “P. H” foi encontrado em seu bolso esquerdo da calça: quatorze pinos de  cocaína, doze pedras de crack, 01 celular marca LG K40S, 01 cartão do banco caixa econômica federal em nome de “P. H. A. M”, o qual foi entregue a sua mãe e uma quantia de R$ 417,70 (quatrocentos e dezessete reais e setenta centavos) em moeda corrente.

De acordo com a polícia, as drogas estavam embaladas e prontas para comércio. Diante dos fatos, todos os materiais foram aprendidos, e as motocicletas foram apreendidas e encaminhada para o pátio e o autor preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte e fotos: PMMG

Anúncios

💥💥💥PROMOÇÃO💥💥💥
CICATRICURE ANTISSINAIS + CICATRICURE CONTORNO DOS OLHOS = 🎁🎁🎁 GANHE CICATRICURE CORPORAL ANTIESTRIAS.
💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃
#farmáciamanipulação #saúde #beleza #bemestar #ortopédicos #suplementos #fitoterápicos #manipulação #medicamentos #confiança #qualidade #cicatricure

Bora aquecer o friozinho da noite? Trago para vocês essa opção de FONDUE de QUEIJO que é uma delícia, vocês vão amar!
Corre e segue a gente lá no Instagram @emporiocantinhomineirooficial
📱(35) 998933213
Leidiane Reis
Delivery 🛵
Faça um plano assistencial Pax MinasPrev.
Se preparem, por que temos NOVIDADES no Don Espaguetti 💥
•As deliciosas massas, você pode pedir também no almoço agora.
•Self-service no kilo, apenas 39,99
•Caldos de terça a sábado para aquecer sua noite.
Pedidos pelo whatsapp:
991265624 📲
📍JUCA ESCRIVÃO 330
continuamos servindo Marmitex normalmente
Com um pequeno reajuste:
pequena a 9,00 reais
Grande a 15,00 reais
ESTAMOS SEGUINDO TODAS AS MEDIDAS DE SEGURANÇA
Três postos para melhor atender aos consumidores!
PRECISOU DE ÁGUA? DISQUE GÁS: 3831-1000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!