


Pai e filho foram denunciados por sete ex-funcionárias de uma de suas lojas de bijuterias na capital. (Foto: ASCOM/PCMG)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na semana passada, mandado de prisão preventiva em desfavor de um empresário, de 43 anos, pelo crime de importunação sexual contra funcionárias. O homem foi preso no estabelecimento comercial dele, no centro de Belo Horizonte. O pai do investigado, de 68 anos, também é suspeito de abusos e está foragido. Eles foram denunciados por sete ex-funcionárias de uma de suas lojas de bijuterias na capital.
Em maio deste ano, a primeira vítima, de 24 anos, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Belo Horizonte para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-patrão. Ela relatou que o empresário a abraçava sem sua anuência e fazia comentários de cunho sexual. Após a divulgação do caso, outras mulheres registraram os assédios. Uma das vítimas narrou que o homem mais velho chegou a segurá-la, levantar a blusa dela e beijar seus seios, em um local da loja em que não havia câmeras.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Cristiana Angelini, o suspeito preso será indiciado pelo crime de importunação sexual, e o pai dele por estupro e importunação sexual.
A chefe do Departamento de Investigação, Orientação e Proteção à Família, delegada-geral Carolina Bechelany, reforça que divulgações sobre casos como esse são fundamentais para demonstrar, principalmente às mulheres que denunciaram, a efetiva resposta da Polícia Civil.
Fonte: Ascom/PCMG
Publicidades!


Segundo Michael J. Breus, especialista da Academia Americana da Medicina do Sono, a média de um ciclo de sono é de 90 minutos, o que significa que as pessoas têm aproximadamente cinco etapas dessas durante uma noite de 7,5 horas de repouso. Portanto, quem fica uma hora a mais na cama além do que está acostumado desperta no estágio 3 ou 4 deste ciclo, que representa o sono profundo. Além de ser mais difícil acordar nesta fase, é a interrupção desta etapa completa que deixará a pessoa exausta e desanimada durante todo o dia. “Vale lembrar que quantidade não é qualidade. Você pode dormir muito e ainda ser estar privado de um bom sono”, afirma o especialista.
#farmáciamanipulação #saúde #beleza #bemestar #ortopédicos #suplementos #fitoterápicos #manipulação #medicamentos #confiança #qualidade #dicasdesaúde


Mobiliadora Novo lar. Barão do rio Branco




Faça um plano assistencial Pax MinasPrev.
