Homem é assassinado em Cristais; Motivo seria passional, segundo a policia

Dr. Alessandro Gambogi estava de plantão na PC e retificou o flagrante. Foto: Reprodução EPTV

Um homem de 28 anos foi baleado na boca na tarde de sábado, dia 10 de abril em Cristais ( MG). Segundo a polícia, ele foi socorrido, transferido para a Upa de Campo Belo, mas não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento. Ele teve perda de tecido na região da boca e o quadro evoluiu para parada respiratória, falecendo no fim da tarde. Um menor, suspeito do crime, foi apreendido no Boticão (zona rural de Aguanil). O bairro onde ocorreu o homicídio é conhecido como “Buraco Fundo”. O menor disse que a motivação do crime seria passional.

De acordo com dr. Alessandro Gambogi, delegado que estava no plantão, o flagrante foi retificado. O menor e uma arma foram apreendidos. “Houve homicídio consumado em Cristais na parte da tarde de sábado. Foram dois disparos de arma de fogo que tingiram a boca da vítima. A PM conseguiu localizar um adolescente que confessou a autoria do ato infracional. Ele foi apreendido em flagrante e conduzido á delegacia. Eu estava de plantão e  lavrei o auto de apreensão do adolescente. Comuniquei ao Ministério Público e ao Poder judiciário de plantão. O adolescente permanece aguardando vaga acautelamento do mesmo em estabelecimento apropriado”, informou dr. Alessandro.

A produção do DCB obteve informações preliminares também com o comandante do destacamento militar de Cristais, Sargento Flávio. Segundo ele, a policia militar de Cristais, Campo Belo, Aguanil e  a viatura da 251 Cia PM – tático móvel de Lavras, fizeram diligências na Comunidade do Boticão, após receber denúncia de que o suspeito estaria naquela localidade, e conseguiram localiza-lo.

O suspeito confessou o crime e indicou onde estaria a arma utilizada para ferir a vitima. Ela foi localizada em um pasto nas proximidades do local do crime. Além da arma, os militares localizaram dois cartuchos deflagrados, mais um intacto de calibre 28 e uma munição 38.

O menor foi apreendido e a arma utilizada no crime encontrada. (FOTO: PMMG)
A vítima, Levi, é natural de Brasília. (Foto: Redes Sociais)

2 comentários em “Homem é assassinado em Cristais; Motivo seria passional, segundo a policia

  • 9 de outubro de 2021 em 16:11
    Permalink

    Sou a Valéria da Silva, gostei muito do seu artigo tem
    muito conteúdo de valor, parabéns nota 10.

    Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!