Quem vence o Clássico de um Século?

O jogo que comemora 100 anos, do maior clássico de Minas Gerais, é o segundo que vai colocar frente a frente, o Atlético estando na Série A e o Cruzeiro estando na Série B. No único confronto que aconteceu o ano passado, os times eram diferentes, em que teve vitória do Atlético por 2 a 1. O gol da vitória no final do confronto, foi de Otero, que hoje é jogador do Corinthians. Um clássico que vai colocar frente a frente a melhor defesa, contra o melhor ataque da competição.
No Cruzeiro, Felipe Conceição está mais próximo de achar o time ideal. No Atlético ,Cuca tem várias opções boas principalmente no ataque. O Cruzeiro espera ser efetivo no ataque, com a velocidade do Airton pela direita, e Bruno José pela esquerda. O Atlético espera da velocidade de Keno, e que principalmente o Nacho tome conta do meio de campo, pois é um jogador difícil de ser marcado. Por falar em Nacho, um dos pontos fortes do argentino é a bola parada, assim como Rafael Sóbis pelo lado do Cruzeiro. Enquanto o Cruzeiro aposta em um dia inspirado do goleiro Fábio. O Atlético vai apostar principalmente em um ótimo dia de Júnior Alonso, o principal defensor da equipe.
Este será o primeiro confronto das duas equipes sem a presença da torcida, o que pode ser um fator positivo para deixar as duas equipes mais concentradas no jogo, qualquer erro, não vai ter vaias, ou torcedores xingando jogadores no momento de erro dentro da partida. O Atlético tem sim o seu favoritismo no jogo. Clássico é muito disputado, com dois times usando do que tem de melhor, e com uma pressão maior por vitória. O que não se pode negar, é que clássico é diferente do que qualquer outro jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!