MG: Mulher grávida é esfaqueada pelo marido em Cristais

Imagem Ilustrativa: Internet

Um home foi preso na cidade de Cristais (MG) acusado de esfaquear a própria companheira. A vítima é gestante e foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital Municipal Santo Antônio. Ainda conforme informações, a equipe médica realizou uma cesariana. A criança e a mãe estão estáveis. A ocorrência aconteceu por volta das 21h30 da sexta-feira (12/02).
Conforme a polícia, os militares tomaram conhecimento do fato via 190. A denúncia apontava que uma mulher havia sido agredida com faca. O fato, de acordo com a denúncia, ocorreu à Rua Rivalina Ferreira da Silva.
Sobre o fato
No hospital os militares identificaram a vítima, Ela informou aos policiais que o seu marido havia chegado em casa alcoolizado, e com ciúmes (por motivos desconhecidos) a agrediu com uma faca. O golpe acertou o peito da vítima. Imediatamente, ela saiu em direção à rua e pediu socorro. Diante das informações, os militares retornaram á residência da mesma. No local encontram o suspeito. Ele foi preso e encaminhado ao delegado de plantão.
Aos policiais, o homem alegou que “desconhecia o motivo da agressão física e que o casal estava discutindo e em um momento de fúria desferiu o golpe de faca contra a mulher”, contou o homem aos policiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!