Cristais: Motocicleta e ferramentas furtadas em sítio são localizadas

A Polícia Militar conseguiu localizar uma motocicleta, uma adubadeira, um aparelho de DVD e várias ferramentas que haviam sido furtadas de um sítio na zona rural de Cristais (MG). Na sexta-feira (20), às 14:05, um homem procurou os militares informando que indivíduos haviam arrombado um galpão em seu sítio e levado da propriedade diversos pertences. Os militares iniciaram rastreamento e com base em informações cedidas à polícia localizaram os produtos do furto na comunidade do Pântano, zona rural da cidade.

Ainda segundo a polícia, uma testemunha informou que na noite anterior ao crime um veículo havia sido visto rondado a propriedade. Com base nas informações, os militares iniciaram o rastreamento, localizando o veículo citado na denúncia, abandonado no bairro Monte Alegre.

Posteriormente a equipe esteve nas proximidades da Comunidade do Pântano, na zona rural, onde informações davam conta que a motocicleta furtada estaria escondida. Após uma varredura pelo local, os militares encontraram a moto e todos os materiais furtados. O rastreamento prossegue com a finalidade de identificar e prender os infratores.

Fonte e foto: ACO/8ºBPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!