SAA: Casal é preso acusado de traficar drogas na presença de quatro crianças

Um homem, de 39 anos, e à sua companheira, de 25 anos, foram presos na tarde terça-feira (27/10) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e na presença de quatro crianças. Os militares atenderam a ocorrência registrada em Santo Antônio do Amparo (MG), após receberam um suposto caso de maus-tratos a uma pessoa idosa, numa residência à rua Domiciano Dutra, no bairro Rosário. O casal foi preso em flagrante. A PM acionou o Conselho Tutelar para atender as crianças.

Após a denúncia, os policiais se dirigiram ao local, porém, não encontraram nenhum idoso em situação de maus-tratos, mas sim, um casal embalando drogas pra serem comercializadas. De acordo com a polícia, o crime se agrava devido a presença dos menores no local, que acompanhavam a movimentação.

A PM encontrou na casa, 65 buchas e 3 plantas de maconha, uma barra da mesma droga, 7 pedras de crack e a quantia de R$ 222, dinheiro supostamente conseguido através do tráfico, 5 aparelhos celulares usados na rede criminosa, uma balança de precisão e uma faca usada para fragmentar drogas.

Imediatamente a PM acionou o Conselho Tutelar para atender as crianças, sendo dada voz de prisão ao infrator de 39 anos e sua companheira, a infratora de 25. O casal foi preso em flagrante.

Fonte e fotos: PMMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!