Lavras: Após o registro de uma briga conjugal, PM localiza drogas; Militares ainda procuram pelo traficante

Uma mulher acionou a Polícia Militar após alegar ter se desentendido com o seu companheiro A moradora do Bairro Belizandram contou que após as agressões, o companheiro fugiu do local ao perceber que a ocorrência seria registrada. Ela disse aos militares  que a origem do desentendimento seria pelo fato dela reprovar o envolvimento do companheiro no tráfico de drogas.  A equipe então realizou buscas na residência, encontrando uma barra e 70 buchas de maconha, além de uma balança de precisão. O cão farejador encontrou nos fundos da casa mais 100 buchas e 3 tabletes de maconhas, 4 papelotes de cocaína, e maconha fracionada, equivalente a mais de 50 porções da droga. Nas proximidades da residência foram encontradas outras 10 buchas de maconha e outra balança de precisão.

Durante o rastreamento denúncias apontaram a localização do infrator em uma mata nos fundos da residência, local onde foi encontrado mais um tablete de tamanho médio e 32 buchas de maconha.

No total foram apreendidas 212 buchas e 5 tabletes de maconha, além da droga esfarelada, 4 papelotes de cocaína, 2 balanças de precisão e 3 facas utilizadas no fracionamento da droga.

Segundo a PM, o acusado de 22 anos já foi preso 3 vezes por tráfico de drogas, e agora segue sendo rastreado.

Fonte e fotos: ACO/8ºBPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!