Campo Belo: Motorista morre em acidente entre Van e Carreta na 354

Um homem de 59 anos morreu em um acidente entre uma Van e uma carreta na BR 354, km 564, em Campo Belo (MG). O Astolfo Valim Sobrinho, natural de Varginha, ficou preso às ferragens. O condutor da carreta, de Candeias, conseguiu pular antes que a mesma caísse na ribanceira e sobreviveu. A carreta saiu da pista, caiu em um barranco pegando fogo em seguida, segundo a polícia. O corpo de bombeiros foi acionado para retirar à vitima das ferragens e controlar o incêndio da carreta.
De acordo com o Samu, Clomar de Souza, de 41 anos, foi atendido no local do acidente pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo. Ele estava consciente, com pressão arterial alterada, e provável luxação em um dos joelhos. Era o condutor da carreta e já estava fora do veículo quando a equipe chegou ao local.
Segundo Sargento Clesius, da PMR, testemunhas contaram que o motorista da Van tentou fazer uma ultrapassagem e se chocou com a carreta. “Lamentavelmente mais uma morte na Br-354. Chovia na hora do acidente e o veículo Van se deslocava de Cana Verde a Campo Belo e a carreta fazia sentido contrário. O motorista da Van teria realizado uma ultrapassagem de risco e a carreta não conseguiu parar e se houve o choque, provavelmente, frontal”, contou o militar.
Ainda conforme o policial, o motorista da carreta conseguiu sair antes da carreta pegar fogo. “O motorista pulou antes do choque e foi socorrido pela equipe da Policia Militar de Campo Belo e do Samu”.finalizou o militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!