Campo Belo: PM apreende droga dentro de mata;

Os entorpecentes foram localizados dentro de uma mata. (Foto: PMMG)

Dois homens foram presos durante operação policial ocorrida no sábado (12), às 19h35, na cidade de Campo Belo (MG). De acordo com a polícia, durante operação policial pela rua Livio Marçal da Silva, os militares avistaram dois homens ingressando em uma mata fechada nas proximidades.

A equipe seguiu o caminho feito pelos suspeitos, encontrando 324 papelotes de cocaína, 14 pedras de crack, 7 buchas de maconha, 3 tabletes grandes de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 485,00. Todo o material foi apreendido e os infratores identificados, os quais seguem sendo rastreados.

Ainda conforme a PM,  L.H.S. 20 anos . e L.C.A.29 anos, foram flagrados saindo de um lote vago, local alvo de denuncias indicando ser esconderijo de traficantes para guardarem drogas. “Os suspeitos ao avistar as viaturas saíram correndo momento que .H. deixou cair um aparelho celular e sua camiseta, deixando pelo caminho também um par de chinelos. Os dois suspeitos entraram em uma mata fechada não sendo possível a abordagem.

Em ato continuo os militares retornaram ao lote vago e as margens de um caminho (trilho) foram localizados, cobertos por um capim seco, um saco plástico contendo em seu interior 324 papelotes de cocaína, 17 pedras de crack e sete buchas de substancia aparente a maconha, bem como, R$485,00 (quatrocentos e oitenta e cinco reais) em dinheiro.

Em continuidade as buscas foram encontrados também debaixo do capim mais três tabletes grandes prensados de maconha juntamente com uma balança de precisão.

Fonte e foto: ACO/8ºBPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!