


Os militares localizaram 202 papelotes de cocaína; Já em uma obra abandonada, a equipe encontrou um revolver. (Foto: PMMG)
Durante operação policial a Polícia Militar localizou 202 papelotes de cocaína e também uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada no domingo (19), em Campo Belo, no Bairro Cidade Jardim II.
As equipes policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita próximos a um matagal, um deles percebeu a presença policial fugiram.
De imediato as equipes realizaram diligências no intuito de abordar e identificar os cidadãos, porém não obtiveram êxito. Após varredura no matagal, onde estavam os suspeitos, as equipes localizaram em meio aos arbustos uma embalagem plástica com 202 (duzentos e dois) papelotes de substância semelhante à cocaína.
Em continuidade às diligências, as equipes receberam denúncias de quem seria os suspeitos e que estes estariam de posse de uma arma de fogo, motivo pelo qual deslocaram ao endereço citado pelo denunciante. O local era uma obra abandonada e após buscas localizaram em meio a escombros um revólver calibre 32.
Os suspeitos não foram localizados.
Todo material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. As ações continuam no sentido de capturar os autores.
ACO/8ºBPM
