Homem é suspeito de matar esposa quando ela iria anunciar fim do relacionamento à família

O suspeito foi preso, mas devido a gravidade do seu quadro clínico, ele foi levado para o pronto socorro da cidade. (TV Boa Esperança)

Um homem de 57 anos é suspeito de matar a própria esposa, de 47 anos, utilizando uma faca no início da noite desta quarta-feira (1º) em Boa Esperança (MG). De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na casa em que o casal vivia, quando a vítima iria anunciar o fim do relacionamento para os dois filhos e os familiares. Ainda segundo os militares, ele, que é empresário na cidade, conversou com os presentes e logo em seguida, o casal se deslocou para um quarto da casa onde ele teria tentado cometer suicídio após golpear a esposa.  O corpo de Patrícia Andrade Maia será sepultado na cidade de Governados Valadares, sua cidade de origem.

Continua depois do anúncio

O complexo vitamínico é uma junção de importantes vitaminas e minerais que auxiliam no melhor funcionamento do organismo. Cada uma delas é responsável por uma função no corpo e juntas podem trazer uma resposta rápida no combate á vírus e bactérias.
Conheça nossa fórmula IMUNIDADE FORTE!
Manipulados de qualidade, que garantem sua segurança e de sua família.
#farmáciamanipulação #saúde #beleza #bemestar #ortopédicos #suplementos #fitoterápicos #manipulação #medicamentos #confiança #qualidade #imunidadeforte

Segundo a testemunha, irmã da vítima, minutos após eles irem para o quarto, ela e o filho do casal ouviram gritos da vítima por socorro, arrombaram a porta e se depararam com a cena do crime.

A família foi quem acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima e o suspeito para o pronto-socorro de Boa Esperança.

De acordo com a polícia, Patrícia não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o suspeito foi preso, mas devido a seu estado de saúde grave, o mesmo permanece entubado e, segundo o médico plantonista, o mesmo seria encaminhado para um centro de tratamento intensivo.

De acordo com a Polícia Civil, o caso será recebido na manhã desta quinta-feira (2) e as investigações serão iniciadas.

Patrícia de Andrade Maia Morais, 47 anos não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Jéssica Oliveira
Fonte: 24 BPM/IMPRENSA
Foto: Silvano Damazo/
TV Boa Esperança. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!