Boa Esperança: Jaciel Matheus se entregou à polícia

O Sargento Rodrigo foi morto com um tiro na nuca

 

Dr. Alexandre confirmou a prisão de Jaciel. (Foto: Prefeitura Boa Esperança.

O outro suspeito de envolvimento na morte do 2º Sargento Rodrigo Sarto se entregou à Polícia Civil de Boa Esperança na tarde desta quarta-feira (20/05). Jaciel Mateus de Paula, de 21 anos, era procurado desde a madrugada de domingo (17/05). Cerca de 100 policias, de acordo com a TV Boa Esperança, participaram das buscas pelos dois suspeitos de envolvimento da morte do militar.  A polícia recebeu a denúncia de que eles estariam em Cristais. O delegado dr. Alexandre Diniz, delegado de Boa Esperança, confirmou ao DCB que Jaciel se entregou.

Ação policial

Desde segunda-feira (18/05)  a polícia faz buscas em Cristais a procura dos suspeitos de participação no crime que vitimou o militar (Abner era acusado de atira contra o sargento). Primeiro, Abner Santos foi localizado. Após troca de tiros com a polícia foi baleado e faleceu nesta tarde na Santa Casa de Campo Belo.

Os policias permaneceram em Cristais, Jaciel – que era procurado,  compareceu à delegacia de Boa Esperança. Segundo a polícia, Jaciel estava junto com Abner Willian dos Santos, também de 21 anos, na moto que era perseguida, por ser furtada. Quatro pessoas já foram presas por terem ligações com os criminosos e por ajuda-los a fugir do local. Quatro pessoas já foram presas por terem ligações com os criminosos e por ajuda-los a fugir do local.

Jaciel tem passagens policiais. Foto: Rede Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!