Técnica de Enfermagem morre vítima da Covid-19, em Varginha.

Técnica de Enfermagem morre vítima da Covid-19, em Varginha. (Varginha 24 Horas)

As prefeituras de Lavras e Varginha confirmaram mais duas mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas no Sul de Minas.  Em Varginha, morreu na manhã desta segunda-feira (18) a segunda vítima do novo coronavírus na cidade. A técnica em enfermagem Marilene do Prado Tavares tinha 47 anos e trabalhava há 25 anos no Hospital Bom Pastor.

Marilene esteve internada vários dias internada com complicações da doença. Ela trabalhou por 25 anos na equipe técnica do Hospital Municipal Bom Pastor.

Técnica de enfermagem de 47 anos é 2ª vítima da Covid-19 em Varginha — Foto: Reprodução / Facebook

A Fundação Hospitalar do Município de Varginha divulgou nota lamentando a morte da profissional, e a causa foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura. Varginha agora tem duas mortes confirmadas por Covid-19 e 45 casos da doença.

O Hospital Bom Pastor informou que em homenagem à colaboradora, uma carreata seria feita para que os colaboradores, que não puderem acompanhar o corpo até o cemitério, pudessem sair nas recepções e aplaudir a servidora para a última homenagem. Esta é a segunda morte pela Covid-19 na cidade.

 Além das mortes, Varginha aparece em 3º lugar no ranking de mais casos do novo coronavírus na região, com outros 44 casos positivos, conforme o novo balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde.

Já em Lavras, conforme a prefeitura, um paciente com resultado positivo para a Covid-19, de 56 anos, que tinha doenças crônicas e que estava em isolamento hospitalar, morreu na noite deste domingo (17). Com o novo registro, Lavras tem 11 casos confirmados no total, com duas mortes.

Fontes: Varginha 24 horas e EPTV Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!