
Cinco pessoas suspeitas de envolvimento na morte do militar foram presas, segundo Varginha 24 horas. (Fotos: Varginha 24 Horas)
Cinco pessoas suspeitas de envolvimento na morte do Sargento Rodrigo Sarto, ocorrida na madrugada de hoje em Boa Esperança (MG) foram presas no domingo (17/05), após uma intensa operação envolvendo cerca de 150 militares de várias cidades do estado. .
Uma denúncia anônima ajudou a polícia a identificar e encontrar um homem. Ele afirmou que o autor do disparo seria outro rapaz, que também foi localizado. No momento da abordagem, outras pessoas estavam na residência e também foram presas.
Continuam as buscas a mais um suspeito de estar na moto furtada que fugiu da abordagem dando início à perseguição.
O corpo do Sgt Rodrigo Sarto será velado de 14h às 16h e sepultado logo depois no cemitério municipal de Varginha. Colegas de profissão fizeram homenagem ao militar que morreu em serviço.

