

O tiro acertou a cabeça da vítima
Edson Júnior da Silva, de 25 anos, suspeito do assassinato ocorrido no final da manhã de hoje, quinta-feira, dia 19, na rua Salim Mansur, no bairro Vila Rica, se entregou no final da tarde de quinta-feira (19/09) para a Polícia Civil. Ele foi ouvido pelo delegado Edgar Pólo Sardinha, delegado de plantão, depois foi conduzido para o presídio estadual de Lavras.
Ele não falou a motivação do crime que cometeu contra Letícia de Paula Pereira Santos, de 19 anos, e disse ao delegado Edgar Pólo Sardinha que falará apenas em juízo. Edson já tem passagens pela polícia por homicídio e outros crimes.
Ainda prevalece a teoria de feminicídio, que é o assassinato de mulheres em contextos marcados pela desigualdade de gênero, no Brasil este crime é considerado hediondo.
Diferente do que foi divulgado inicialmente pela polícia, Edson não matou Letícia a golpes de faca, mas com um tiro no rosto da jovem.
Este foi o quarto homicídio registrado em Lavras este ano e o segundo consecutivo de mulheres, o primeiro aconteceu em julho, no bairro Novo Horizonte.
Fonte: Jornal de Lavras

O suspeito se entregou no fim da tarde de quinta. Imagem Internet
