Campo Belo: Banda Ira se apresentará na cidade em Setembro

Nasi tem um recadinho pra você!


Banda Ira, o aniversário é de Campo Belo, mas o presente é seu! Apoio 98 FM – a rádio dos grandes shows!  (Arquivo da Banda)

Dentro da história do rock brasileiro, o Ira! merece um destaque especial. Não somente pela longa trajetória, mas pela música que conquistou uma legião de fãs. Canções como “Dias de luta”, “Núcleo Base”, “Mudança de Comportamento”, “Pegue Essa Arma”, entre outras, fizeram do Ira! uma das bandas mais aclamadas do rock brasileiro dos anos 80. No dia 13 de setembro a Banda se apresentará em Campo Belo. O evento é uma produção de Marck Rodarte, com apoio da 98 (a rádio dos grandes shows). O DCB estará presente e tem uma surpresa pra você! Curta o link na Página do Site no facebook, deixe seu nome e estará concorrendo a dois ingressos para assistir ao show. O diariocampobelo.com.br leva você ao show da Banda Ira!

História

O Ira! foi formado em 1981 [no início sem o ponto de exclamação e com o nome foi inspirado no Exército Republicano Irlandês]. Antes, o guitarrista Edgard Scandurra e o vocalista Nasi já tinham tocados com o Subúrbio, banda criada por Scandurra no final dos anos 70, sob influência da movimento punk, e que em shows realizados em colégios teve como hit “Pobre Paulista”, música que mais tarde se tornaria um clássico com o próprio Ira!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!