

Um condutor contou que o pneu do veiculo estourou. Foto: zap news
Um jovem de 19 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de carro na noite de sexta-feira (23/08), no centro de Oliveira. Segundo o repórter Sérgio Rodrigues, o carro em que o jovem estava se chocou contra um poste. Um ocupante disse que o pneu estourou e o condutor perdeu o controle. O jovem teve um corte na perna e foi socorrido pela equipe do Samu para hospital em Oliveira.
Segundo a assessoria do Samu, acentral de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 22:47, para atendimento de um acidente entre carro e poste, na Rua da Misericórdia.
Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Oliveira fez o atendimento de uma vítima, um jovem, de 19 anos, consciente, com um corte na perna direita. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Pronto Atendimento do Hospital São João de Deus em Oliveira.
Informações do solicitante falavam de três vítimas, mas o SAMU fez o atendimento de uma apenas e não consta no prontuário informações das outras duas. O Corpo de Bombeiros também esteve no local.
Fonte: Assessoria do Samu
Imagem: Assessoria da Prefeitura de Oliveira
