Aguanil: Jovens ficam feridos em acidente na Br-369; testemunha disse que ocupante apresentava sintomas de embriaguez

Dois jovens de 20 2 21 anos ficaram feridos após o motorista perder o controle da direção e a caminhonete (uma saveiro branca – placas de Cristais) capotar próximo à balança da Br-369, entre Cristais e Aguanil, na noite de domingo (02/06). De acordo com a PM, o veículo seguia sentido Cristais (MG). As vítimas foram socorridas e encaminhadas à UPA de Campo Belo. Segundo a assessoria de comunicação do SAMU, a central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:37, para atendimento ao acidente.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo encontrou duas vítimas. A primeira, um jovem, de 21 anos, consciente, com um corte na cabeça e escoriações nos braços e pernas. Apresentava sintomas de embriaguez. A segunda vítima, um jovem, de 20 anos, consciente e estável. Os dois receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizados e encaminhados para a UPA de Campo Belo.

Antonella Duarte relatou que prestou assistência aos jovens, antes da chegada do SAMU. Após relatar em rede social pelas cenas vivenciadas por ela, a produção do DCB entrou em contato com a mesma. Ela confirmou sobre o acidente e falou de sua preocupação com relação à prudência. “Uma Saveiro com dois motoristas bêbados quase fizeram uma tragédia. Acabei de ajudar duas vítimas completamente bêbadas em um acidente próximo a balança do trevo de Cristais. Uma caminhonete Saveiro branca acabou de capotar nessa reta. Vi dois jovens de uns 20 anos completamente bêbados. Várias garrafas de bebidas espalhadas na rodovia. Esse trânsito de Campo Belo e região ainda vai matar muitas pessoas. Hora por imprudência, hora por embriaguez. Sempre bato de frente e pelo visto, mais uma vez que não escutam. O carro exalava cheiro de bebida”, postou em rede social a moradora de Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!