Sacas de café e veículos furtados em propriedade rural de Candeias são recuperados

Após receber denúncia anônima, na quinta-feira (21/06), a PM compareceu às margens da BR 354, próxima à Comunidade da Mata Santa Fé e localizou dois veículos furtados na Zona Rural de Candeias. Foram encontrados uma Fiat Strada, cor vermelha, placa HKF 8161 e uma Fiat Fiorino, cor branca, placa DIE 3767, além de sacas de café e um soprador costal.

Os veículos e material foram periciados e apreendidos foram conduzidos para o pátio do guincho e para a Delegacia de Polícia através do registro do Boletim de Ocorrência.

Furto

Segundo Major Afonso, o fato ocorreu na quarta-feira (20/06), por volta das 02h00min, quando indivíduos estiveram numa propriedade rural localizada na cidade de Candeias, denominada Povoado dos Pires, quando foram subtraídas de 03 (três) residências rurais várias sacas de café, os veículos ora apreendidos, 01 (uma) bomba de pressão, 01 (uma) motosserra, 01 (um) notebook, 01 (um) receptor de antena parabólica, peças de roupas, documentos pessoais, aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro.

Um veículo Fiat Siena, cor cinza, placa HLJ-9855 ainda se encontra desaparecido.
A Polícia procura por informações que levem à identificação dos autores, bem como à localização do veículo que foi subtraído.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!