Campo Belo: Alunos vibram em formatura do PROERD

Mais de 300 alunos participaram do evento realizado pela PM. (Foto: PMMG)

396 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental participaram de mais uma formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às drogas e a violência) na noite de quarta-feira (12/07). O evento aconteceu no Poliesportivo Municipal e contou com a presença de autoridades da Polícia Militar, da Prefeitura da cidade, do Ministério Público e do Exército Brasileiro, além de um grande público, demonstrando todo o seu apoio a este programa reconhecido mundialmente.

Para o Major (foto), uma importante missão!

O Comandante da 161ª Cia PM, Major Afonso, destacou a importância do programa para o Município, ressaltando a parceria entre Polícia Militar e Prefeitura, o que também foi ressaltado pela fala do Prefeito, Dr. Alisson de Assis Carvalho.

Sob o comando do Instrutor Proerd, Sargento Emerson, com muita vibração e alegria os alunos cantaram e dançaram o hino do PROERD e receberam seus diplomas e premiações de melhor redação e aluno destaque em comportamento e disciplina.
Segundo o Major, os formandos se comprometeram diante de seus familiares e autoridades a permanecerem longe das drogas e da violência. “A PM agradece a todos os educadores, pais e alunos formandos por mais uma brilhante formatura. Missão cumprida! PROERD: NOSSAS CRIANÇAS LONGE DAS DROGAS”, frisou o Major.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!