Gino e Geno já enfrentaram um câncer juntos
Gino e Geno são dois dos maiores cantores sertanejos no Brasil. Eles se conhecem desde a infância e já estão na estrada há 40 anos. Neste domingo (16/04) Gino visitou Campo Belo (MG). O barulho do helicóptero que acordou muitos moradores não tratou-se de uma operação policial, e sim, a visita do artista que têm parentes na cidade. Eles almoçaram no Campo Belo Country Club. Alguns fãs tiraram fotos com o músico e com o piloto, responsável pela condução da aeronave.
Parceria
A parceria da dupla teve que ir muito além dos palcos mesmo. Por uma triste coincidência, ambos enfrentaram nos últimos anos uma das doenças mais temidas, o câncer. Eles contaram a um site de notícias de Divinópolis como superaram essa fase difícil e mostraram como celebram a vida em meio a muita tranquilidade. A dupla sertaneja do Brasil iniciou sua carreira na década de 1970, formada por Sebastião Ribeiro de Almeida e Geraldo Alves dos Santos ,cujo repertório inclui música sertaneja, música country e xotes com letras bem humoradas e ritmos dançantes e animados. No passado, o maior sucesso da dupla foi “As Águas do São Francisco”.
A doença
Em junho de 2012, início de um período de férias, o cantor Gino, da dupla Gino e Geno, decidiu fazer um check-up. Nos exames, apareceu um nódulo do tamanho de um grão de café localizado no intestino grosso. Novos exames diagnosticaram que o cantor estava com câncer. Gino fez a cirurgia para a retirada do tumor em São Paulo, no Sírio Libanês.
Fontes: Uol e site de Divinópolis (cidade natal dos cantores)
