Candeias: Arma de fogo, veículo e material usados em assalto são localizados pela PM

Fonte: PMMG

A moto foi localizada pelos militares na residência de um dos suspeitos, segundo a PM. (Foto: PMMG)

Dois homens assaltaram uma mercearia no centro de Candeias (MG) na noite de sábado (11/03), mas ao ser acionada a Polícia Militar iniciou um rastreamento e descobriram a identificação dos suspeitos que são moradores daquela cidade, e conseguiram localizar a moto, a arma tipo garrucha, capacetes, R$ 26, além de um simulacro/réplica de arma de fogo tipo fuzil e um relógio marca Stainless Steel Back. Apenas uma adolescente de 17 anos estava no local da apreensão.
Segundo informações, dois criminosos chegaram em uma motocicleta Honda CBX 200 Strada (azul), placa GVA-7003/Campo Belo (MG) e, depois de anunciarem o roubo subtraíram uma certa quantia em dinheiro do estabelecimento. Por volta das 20h00 a PM foi acionada a comparecer à Rua Coronel João Afonso, local do assalto. Com as características dos suspeitos, os policiais militares descobriram que tratava-se de R.M.C de 22 anos e L.F.R, 17 anos. Durante as buscas no endereço de um deles a PM encontrou o material utilizado no crime e apreendeu a adolescente, I.S.O de 17 anos que se encontrava no local.
Todo o material foi apreendido, juntamente com a motocicleta que foi removida pelo guincho, e a ocorrência policial foi registrada. A PM procura pelos suspeitos que são conhecidos no meio policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!