Formiga: Família faz reconhecimento de rapaz desaparecido desde o fim do ano

André

A busca terminou de forma trágica para a família: O corpo de André foi encontrado por retireiros de uma fazendo na saída de Formiga. Ao lado estavam: Cartões de crédito (em nome da vítima), roupas e pasta de dentes; Ambos ajudaram a família a reconhecê-lo.

André Ferreira

O pai e a irmã do jovem André Ferreira Cunha (29), que foi encontrado morto na tarde de quarta feira (27), numa mata da fazenda Pieroni, na saída de Formiga (sentido Campo Belo-MG), estiveram no local e fizeram o reconhecimento visual do corpo. Ele estava desaparecido desde o dia 29 de dezembro de 2015 (na data em que completou 29 anos). Familiares estavam desesperados e publicaram cartazes avisando sobre o ocorrido em várias cidades da região. Uma página em uma rede social também foi criada para ajudar nas buscas.

Vt1sqn8

Mas, segundo a  Polícia Militar, que registrou e acompanhou a ocorrência, o corpo encontrado em uma fazenda é mesmo do jovem.

Ainda de acordo com a PM,  o aparelho dental, a mochila, os documentos e as roupas encontradas junto ao cadáver, ajudaram a família no reconhecimento.

O corpo foi encontrado por retireiros da fazenda e estava pendurado em uma árvore por uma corda, o que aponta para um suicídio.

Desde o desaparecimento a família fez vários apelos na tentativa de localizar André.

caso andré

Muitas informações desencontradas teriam sido repassadas à família, o que mantinha a esperança de encontra-lo com vida.

Recentemente, circulou a notícia de que ele havia sido visto no interior de São Paulo (SP), o que causou uma comoção geral na tentativa de localiza-lo nesta região.

Os restos mortais de André foram removidos após perícia, e o velório será na funerária do Helinho. O horário do enterro do jovem ainda não foi divulgado.

Fotos: TV Solidária

Fonte: Minas Tribuna 

Entenda o caso

Natural da cidade de Formiga (MG), André Ferreira Cunha, de 29 anos, está desaparecido desde o final do mês de dezembro de 2015.

Segundo informações de populares, fornecidas à página da organização comunitária TV Solidária, de Formiga (MG), ele teria sido visto circulando em Brumado. A polícia está investigando o caso na tentativa de localizar o paradeiro do jovem.

Aparentemente, não haveria motivos para o sumiço do rapaz e a família apela para que ele volte para casa. De acordo com o Bahia Notícias, quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do jovem, pode entrar em contato com a polícia através do 190 ou com o número (37) 99808-3893.

Confiram o vídeo produzido pela TV Solidária na tentativa de encontrar André.

Um comentário em “Formiga: Família faz reconhecimento de rapaz desaparecido desde o fim do ano

  • 1 de fevereiro de 2016 em 19:08
    Permalink

    Quem diria EU acompanho ese caso des q comesarao a falar do asunto p familha e muita for q deus o a comforte a todos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!