

Um dos integrantes da quadrilha foi detido em Alfenas (MG)
Um homem de 36 anos foi identificado pela Polícia Civil de Campo Belo como um dos integrantes da quadrilha que aterrorizou a cidade entre os meses de outubro a dezembro de 2014. Uma onda de assaltos à carros, principalmente em regiões onde há restaurantes na cidade lesou muitas pessoas. A polícia avançou nas investigações referentes aos furtos. Caminhonetes como Saveiro e Fiat Strada, foram furtadas nas proximidades da Churrascaria Pau a Pique e do Ginásio Poliesportivo.
De acordo com as investigações, S.V.N., residente na cidade de Alfenas, foi identificado como um dos integrantes da quadrilha, a qual atuava em várias cidades. Em Campo Belo, a quadrilha optou por selecionar os veículos nas localidades de acesso à rodovia, facilitando a fuga após os crimes. Uma das vítimas é Davi Moreira Pinto. Ele mora fora e visitava familiares.
Acredita-se que grande parte dos veículos furtados era destinada para desmanches, localizados na região de Alfenas/MG.
Após coleta de provas feitas pelos investigadores de Campo Belo, o Delegado de Polícia, Rodrigo Alexandre Vilela Teodoro, responsável pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, representou pela Prisão Preventiva do envolvido S.V.N., sendo decretada pelo Juiz Criminal da Comarca, dr. Alexandre de Almeida Rocha.
Ainda segundo a Polícia, o acusado se negou a colaborar com as investigações e, atualmente, encontra-se preso e recolhido no presídio de Alfenas/MG, onde permanecerá à disposição da Justiça pelos furtos praticados.
A Polícia Civil ainda trabalha para identificar demais envolvidos, bem como, recuperar os bens subtraídos.
Qualquer denúncia através do fone 197. Sociedade consciente, Polícia mais eficiente. A sociedade agradece.
Fonte e foto: PCMG
