A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar um veículo na madrugada deste domingo (21), em Campo Belo. A ocorrência foi registrada por volta das 4h30, no bairro Vila Arandutaba.
📷Reprodução | PMMG
Segundo a PM, a vítima relatou que participava de uma confraternização em sua residência quando percebeu a ausência de um dos convidados. Pouco tempo depois, constatou que seu veículo havia sido levado sem autorização.
Após serem acionados, os militares iniciaram diligências e conseguiram localizar o automóvel circulando pela cidade. Durante a abordagem, o condutor tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.
O veículo, uma Fiat Strada branca, foi recuperado e removido para um pátio credenciado.
O suspeito recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhado à autoridade de Polícia Judiciária para as providências cabíveis.
Segundo a Polícia Militar, a rápida atuação das equipes possibilitou a recuperação do veículo e a prisão em flagrante do suspeito.
Publicado por redação Diário Campo Belo em 22/06/2026