

▶️ Foram apreendidos: crack, cocaína, maconha, além de balança de precisão. Uma mulher de 31 anos foi presa por desacato, após proferir xingamentos e tentar agredir os militares.
Três homens com idades de 25, 35 e 54 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Alto dos Bandeirantes, em Campo Belo (MG) foram presos pela Polícia Militar na segunda-feira (28/7), no Bairro Alto dos Bandeirantes. Todos os envolvidos foram encaminhado primeiramente à UPA e logo em seguida a Delegacia de Polícia Civil.
A operação foi desencadeada após denúncias anônimas que relatavam a comercialização de entorpecentes no bairro. De posse das informações, os militares passaram a observar o local, onde foi identificada movimentação típica do tráfico de drogas em uma residência.

Durante a operação, os policiais apreenderam 01 barra de substância amarelada aparentando ser Crack e 05 porções menores da mesma substância (Crack), 01 barra de Maconha e outras 10 porções menores de maconha e 01 barra de de Cocaína e mais 09 porções menores da mesma substância, além de duas balanças de precisão.
Durante os desdobramentos da ocorrência, uma mulher de 31 anos foi presa por desacato, após proferir xingamentos e tentar agredir os militares.
Todos os envolvidos foram conduzidos à UPA, onde receberam atendimento medico e em seguida ao quartel da Polícia Militar para o registro da ocorrência, onde foram assistidos por um advogado, sendo-lhes garantido os direitos constitucionais. Após o registro da ocorrência, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para providências legais.
Publicado por Diário campo Belo – 29/7/2025
Fonte e foto: PMMG
