Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (29), próximo à UPA de Campo Belo, no bairro Vila São João.
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima indicando que o suspeito escondia drogas em dois caminhões estacionados na via.
Durante monitoramento do local, os militares flagraram o homem entregando invólucros a usuários, recebendo dinheiro em troca.
Durante abordagem policial, foram encontrados R$ 34,00 em espécie com o suspeito e na carroceria de um dos caminhões, 17 pedras de substância amarelada aparentando ser Crack, embaladas em papel alumínio e prontas para comercialização.
O suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à UPA e, em seguida, à delegacia de Polícia Civil.
📷 Divulgação | PMMG
Fonte: POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: RUMO AOS 250 ANOS