

▶️ Segundo a Polícia Militar, caso teria acontecido após um desentendimento envolvendo a operação de um bar.
O secretário de esportes de Três Pontas (MG), Celso Vitor Fernandes Júnior, foi detido suspeito de esfaquear um homem na noite de quarta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Regina Célia Vicentini, bairro Aristides Vieira de Mendonça, por volta das 21h.Aos militares, a vítima, de 40 anos, relatou ter sido agredida com um facão pelo suspeito, de 43 anos, após um desentendimento envolvendo a operação de um bar.
Após a briga, o autor fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

De acordo com a PM, a vítima sofreu lesões leves no braço, mão e tórax, e foi socorrida e levada ao pronto-socorro municipal, onde recebeu pelo menos oito pontos. O homem manifestou interesse em dar continuidade ao processo contra o agressor.
A EPTV Sul de Minas, afiliada Globo, entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Três Pontas, que, por telefone, informou que deve se manifestar após apurar a situação.
Publicado pelo Diário Campo Belo
20/03/2025 – 15h25
