▶️ Mandados da Operação ‘Sentinelas do Sul’ foram cumpridos Perdões, Cana Verde, Campo Belo e Santo Antônio do Amparo.
Uma operação policial prendeu pelo menos 11 pessoas na manhã desta segunda-feira (24) durante cumprimentos de mandados no Sul de Minas.
A operação, batizada de ‘Sentinela do Sul‘, foi instaurada para apurar a prática dos crimes de formação de organização criminosa com participação de crianças/adolescentes, tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.
Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e Polícia Penal, deflagram Operação ‘Sentinela do Sul’ no Sul de Minas — Foto: Polícia Civil
Foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva, 25 mandados de busca e apreensão, ordens de sequestro de veículos automotores e bloqueio/indisponibilidade de contas bancárias.